terça-feira, 6 de janeiro de 2009

30 Semanas... e voltando ao trabalho....

PRESENTINHO DO PAPAI NOEL RSRSR O VOVÔ É FANÁTICO RSRSRRSS
MEU DEUS OLHEM COMO ENGORDEI RSRSS SÓ ESTE MÊS GANHEI 5,2 Kg.... meu médico disse ki ta bom rsrsrsrs já ganhei 12 Kg ao todo... ai Jesus rsrsr me acuda ha ha haAki eu, o papi e a mami na praia rsrs pasamos o reveion em Coroados.. perto de Guaratuba.. tava bom... só a mami ki andava mto cansadinha srs

Baleia encalhada kkkkkkkkkkkkkk
Esta é a fofinha Heloísa que amanhã dia 07/1 completa 2 meses de vida.. olhem que olho lindo ela tem.. ela veio nos visitar no último domingo... claro que a data da foto foi programada errada na camera né srsrs
Aki eu com a Helo no colo... ela é um amorzinho srrss a Nathalia não parava de chutar qdo eu pegava ela rsrsrsrss será ki é ciúmes??? rsrss

Bom ontem fui a mais uma consulta do pré-natal, o meu GO disse que esta tudo bem.. me deu requisição para fazer exame de sangue, VDRL e urina e deu tbm uma pra ECOGRAFIA que tenho que fazer antes das 34 semanas pois esta será a semana das decisões... rsrss me deu um frio na barriga rs ta chegando ta bem pertinho rsrsrss perco o sono só de pensar rsrsrss to dormindo mal pois fico com insonia rsrsrs to morrendo de medooooooooo, mas Deus é pai e vai me ajudar mto..... tenho mta fé... rsss
bom vou ficar por aki bjuss a vcs....



Nenhum comentário: