sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

+++ fotos... by Studio Siroti.. tem váriasssss!!!






Ai ai ando tão cansada e minha barriga nem ta tão grandona rsrsrs acho ki é pq não consigo ir dormir mto cedo e agordo as 7 para o trabalho... se pelo menos pudese domir até as 8 rsrsrs acho ki vou mesmo trablahar até dia 13/02 e pegar um atestado de 14 dias ai qdo acabar o atestado será dia 02/03 ai entro de licença pois meu GO disse ki vai marcar para a primeira semana de Março a cesarea se ela não vier antes.. e preciso mto de alguns dias para descanasar e terminar de arrumar as coisas por aki....
acima mais algumas fotinhas do meu book... são 261 fotos rssrrsss
bjusss
e boa sorte Paloma.....ta chegando a hora né... rsrsrs imagino como vc deve estar ansiosa srs eu estaria... bjuss

3 comentários:

Nina disse...

oii pqnina.. sou a ninaMG do e-familynet..

cansaço nem fala menina..kkk

aparece la no meu blogg ta?

bju

Juliana Melos disse...

ai que lindas... lindas e lindas....
beijos e bom final de semana
Juh e Lipe
=)

PC disse...

Como ficaram lindas. Sabe que tenho a minha preferida já...a que vc está com a parte de cima de biquini vermelho. Puxa, amei essa foto...

Beijos