segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

+ Fotos.. será que consigo mostrar todas rsrsrsss







Pois é 33 semanas... desde Sábado estou com uma dorzinha chata nos ossos baixos (acho ki é na bacia) rsrrsrss nem liguei pro meu GO pois não tive perda de liquido (a não ser xixi qdo a Nathy comprime minha bexiga) e nem sangue graças a Deus.. ela esta bem serelepe... não para de pular aki dentro fico contente mais ao mesmo tempo aguniada pois da um desespero imaginar que ela esta tão apertadinha aki dentro rsrsss mas é assim mesmo né... e agora falta tão pouco.... hj fui a um brechó e comprei um carrinho da burigotto por R$ 100,00 esta em ótimo estado.. e comprei tbm um monte de pagãozinho e mijãozinho e alguns tiptpos RN pra aproveitar o preço.. acho ki não vale a pena comprar novo.... mas é isso ai agora é só comprar a comoda e umas toalhas de banho pra nossa princesa.. rsrs ai sim estará tudo prontinho pra chegada dela rsrsss...
Hj é a cesarea da nossa amiga Paloma.. que Deus te acompanhe na hora H amiga... vai dar tudo certo esperamos notícias de vcs bjusssssssssss



3 comentários:

Cinthia Lenoch disse...

Maravilhosas as fotos!!!Vc está linda!!!

Paulinha disse...

Oie! Tem mais uma promoção lá no meu blog! Agora concorra a um lindo sling sem precisar formular frases! Será por sorteio! Bjs!

May e Lunna disse...

Amei a última foto! A barriga esta linda!