segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

31 Semanas... Não vou fazer o chá....

Algumas roupinhas do enxoval...
31 semanas... e eu e minha xefa qe esta grávida de uma menininha tbm ela esta com 19 Semanas....

Meu maridinho se divertindo na piscina (no meu trabalho).. churras... 10/01/2009

Minha sobrinha fofa.... Bibi

Minha Afilhada linda... filha da minha Xefinha....
Pois é.. andei conversando com o papai e decidimos que não vai compensar gastar para fazer o chá-de-bebe... vamos utilizar a grana para terminar de comprar algumas coisinhas que faltam para o enxoval... e tbm temos que tirar as fotos (book) ai vai pesar mto né....

Hoje fui colher sangue para fazer os exames necessários que o GO pediu...estamos quase na reta final... vou até começar a arrumar a mala rsrs sei lá né... tudo pode acontecer.. e estarei prevenida rsrss






3 comentários:

PC disse...

Nossa, de olhar essa piscina realmente não me faltou vontade de entrar na foto...rsrsrs..ainda mais nesse calor que deixa a gente horrível. Eu tenho ficado tão inchada e é ruim.

Você está muito bonita de barrigão, é muito bom né? Apesar que to querendo que ela nasça logo porque a gente fica sem conseguir fazer nada e to preferindo ela aqui fora.

Sabe, sobre o chá optei por não fazer tb, acho que qdo a gente compra as coisas acaba sendo melhor e eu tb estava sem pique pra fazer porque a gente acaba tendo que dar atenção e cuidar de todo mundo e ai achei melhor deixar assim. De qualquer jeito muitos amigos dão presentinhos e é bem legal.

Juliana Melos disse...

Oiee querida....adorei o seu blog está muito lindo...
Eu fiz chá de bebê, ganhei muita coisa, e não me arrependo não de ter feito. Porém, muitas vezes é mais vantagem vc comprar as coisas que dai vc escolhe do jeitinho que vc quer....
BOm eh isso ai, se der nos faça uma visitinha...
muitos beijos...
Juh e Lipe =)

Cinthia Lenoch disse...

Quanta roupinha!!!Acho que nem precisa fazer o chá mesmo, eles perdem tão rápido!!!As roupinhas da Heloísa acho que não vou conseguir usar tudo, tem cada coisa linda que eu coloquei nela pra pelo menos usar uma vez!!!
Aproveita curtir o barrigão, pq dá uma saudade...
Se bem que ter ela nos braços não tem nada que pague!!!
Bjos