terça-feira, 9 de julho de 2013

Academia a todo vapor.... então... há um m~es iniciei na academia.. me assustei com meus 75 Kg rsrsrs e resolvi emagrecer com exercícios ao invés de dietas loucas que só dão efeito sanfona.. Sabem.. meu sonho de colocar prótese de silicone esta cada vez mais perto... minha consulta com meu cirurgião esta marcada para dia 14/08 e dai pra frente vai ser um pulinho, foi por este motivo "também" que resolvi perder estes kilinhos indesejáveis... como meu marido trabalha alternado sendo uma semana das 6 as 13:30 e na outra das 13:30 às 21:00, aproveito para ir todos os dias para academia na semana que ele vai trabalhar no período da manhã... na outra semana vou pelo menos 3x faço aquecimento de 15 minutos na esteira, depois faço aparelhos alternando um dia treino A no outro treino B e após o treino faço mais 35 minutos de esteira com o método de Hill (um minuto acelerado e um minuto mais leve)... comecei dia 03/07, meu peso era 75Kg e hj estou com 71.1 Kg.... e sem cuidar da alimentação... Hj decidi cuidar da alimentação para conseguir eliminar mais uns 5 Kg... quero chegar aos 65Kg.... até o dia da cirurgia.... ai é só alegria... então tenho dois meses para chegar há minha meta... e vamos que vamos... bjus e fiquem com Deus

Nenhum comentário: