sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Férias merecidas...





Oi gentem... pois é último dia de trabalho antes das férias... merecidos 15 dias de férias... sei que é pouco mas para quem não tira férias há 1 anos ta mais que bom rsrss
Hj estamos com 27 semanas e 6 dias... segunda temos uma ecografia para ver se esta tudo correndo bem com minha garotinha....
estou com caimbras na batata da perna isto dóóóiiiiiiiiiiii rsrsrs....mas fora isso ta indo tudo bem.. só os incomodos de sempre cansaço, uma dorzinha aki outra ali.. mas nada pra se preocupar...
Vou aproveitar estes dias em casa para comprar a cortina do quartinho e fazer a decoração... ah tbm vou aproveitar e lavar algumas roupinhas que ganhei da minha cunhada que eram da minha fofis sobrinha e que estão meio amarelinhas rsrsrs só pra adiantar o serviço né rsrsrs
não vou abandona-las... qdo eu estiver na casa da minha mãe (quase todos os dias) rsrs eu entro pra verificar as novidades...
ah desejo a todos um feliz natal e um ano novo cheio de espernças, saúde, amor e paz....
e quero tbm dizer pra nossa amiguinha Beri que vai dar tudo certo.. que a chave da solução dos problemas está no sentimento de gratidão... então amiga seja grata a Deus que ele te ouvirá.... estou orando por vcs!!! bjusssssssssssssssssssssssssssssssssssss




Um comentário:

Cinthia Lenoch disse...

Boas férias!!!Aproveita bastante!!!
Um Natal de muita paz e um ano novo cheio de realizações!!!
Bjos