segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

3º TRIMESTRE... EBAAAAAAAAAAA....






ENFIM CHEGUEI AO TÃO ESPERADO 3º TRIMESTRE.. AGORA É SÓ TER PACIÊNCIA SRSS ESTOU COMEÇANDO A FICAR COM MEDO DO PARTO.. RSRSS DECIDI TER O NORMAL SE TUDO CORRER BEM E A MINHA NATHALIA ESTIVER NA POSIÇÃO CERTINHA... KERO UM PARTO COM ANESTESIA.. SEI QUE VAI DOER MESMO COM ANESTESIA POIS ELE DÃO APENAS QDO EU JA ESTIVER COM + OU - 5 CM DE DILATAÇÃO.. MAS KERO TENTAR POIS CESAREA SOFRE MTO NO PÓS PARTO...
ESTOU ORANDO A DEUS PARA QUE ELE ME GUIE E ME DE UM PARTO TRANQUILO... RÁPIDO E FÁCIL RSRRSS
BJUSSSSSSSSSSSSSS....

5 comentários:

***©öNЀSSÄ™*** disse...

Isso mesmo amiga, faça o possivel para ser "Normal" como dizem , dói pra caramba, mas depois de 24 horas vc nem se quer lembra que sofreu tanto, é a tal da dor esquecida, esquecida para uns eu tenho filho de 27 anos e lembro direitinho tanto o parto dele e de minha menina de 17 anos, pelo que vc pode observar, ja fazem alguns anos neh...mas me arrepia qdo vejo uma barrigona linda como sua...tenha fé em Deus e saiba que filhos nunca crescem, que sono perfeito vc nunca mais terá, mas que vc será muito mais feliz assim...Estou por aí...Bjos com muito carinho...

May e Lunna disse...

Oiii!

Fase final, Ufa!!! deve ser uma mistura de sentimentos alívio e ansiedade né?!
Mas vamos orar para que o parto seja normal e saia tudo bem!

Estou aguardando sua visita!

Até+

Paulinha disse...

Linda a sua barriga viu! Visita meu blog tb! Bjs!!

Cinthia Lenoch disse...

Tá linda mamãe!!!
Bjos

PC disse...

Oiii, vi seu blog no fórum e resolvi dar uma passadinha. Lindo barrigão...estou adorando ter esse barrigão também, mesmo sendo difícil as vezes.

Beijos e vou acompanhar seu blog tb.