quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

26 Semanas...






última semana do 2º trimestre... agora estamos quase na reta final.. dizem que o último trimestre é o mais demorado... acho que é pq o tamanho da barriga incomoda tanto pra sentar, qto pra andar ou dormir.....
Esta semana estava preocupada pois desde Sexta passada tenho sentido uma dor que incomoda bem no osso da "perseguida" não é cólica é somente uma dor.. ontem fui ao PS e o médico de plantão me examinou e escutou o coração da minha florzinha.. disse que esta tudo bem.. que deve ser por causa do peso dela ou por causa do meu problema de constipação intestinal que volta e meia sofro.... disse que caso piore a dor ou tenha algum sangramento é pra correr pra lá... mas acho que isso não vai acontecer.... claro que como a florzinha vai ficar cada vez mais pesada essa dorzinha tende a piorar mas vou aguentando né afinal faz parte da gestação...
Estou tão feliz por estar na reta final... logo logo estarei com minha pimpolha nos braços.... tenho que agilizar as coisas lá em casa agora que pego féria pois em Janeiro vou fazer meu chá de fralda e não posso deixar tudo pra ultima hora né...
ao tempo que estou feliz estou tão cansada tbm... quero aproveitar as férias pra relaxar tbm e descansar um pouco...
bjus a todas....



2 comentários:

May e Lunna disse...

Olá Karina!

Visitando outros blog's, encontrei o seu, e não poderia deixar de vir aqui te desejar muitas fekicidades para você o papai e a Nathália!

Sua barriga tá enorme e muito linda! Parabéns!

Posso te linkar em meu blog?

Que Deus abençõe sua família

Bjim e bom fim de semana!

QUADRI... pai. disse...

Olá KARINA;

Gostaria de te agradecer por vc ter visitado o meu BLOG, ok?...

Falei hoje com a minha esposa pelo telefone, e, apesar dela estar cansadíssima com esse final de gestação dos nossos QUADRIgêmeos, ela continua firme como uma GUERREIRA, em prol da saúde da TURMINHA DO BARULHO.

Peço a vc, que, esteja orando (rezando) pela gente, como vc disse estar orando, ok?

Bjos em toda sua família.

Luís Fernando, Maria e TURMINHA DO BARULHO... nossos QUADRIbebês que estão chegando (NATHAN, CHRYSTIAN, SOFHIA e ANTONELLA).