quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

25 Semanas.... 6º mês...






Hoje estou melhor mas semana passada não foi fácil... sabado sofri dinovo com constipação intestinal... foi mto dificil pois tava com medo de forçar e fazer mal a minha florzinha.. fico até meio encabulada de dizer.. mas de tanta formça que eu fiz.. fazia o nº 1 em vez do nº 2... acho que é pq comprimia a bexiga... e esta semana agora estou mal da gripe tossindo mto.... tadinha da minha filhota.... nem dormir eu to conseguindo e ela tbm não pois fica pulando a cada tosida da mamãe... fui no GO na segunda passada e ele me receitou um remédio Fotolax (regulador intestinal) disse que é pra mim tomar 3 dias apenas 1 por dia antes do almoço e ver se melhora... ai daqui 20 dias mandou eu fazer uma ECO pra ver se não diminuiu a água da placenta.... estou meio com medo mas como estou sofrendo d+ com isto não vejo outra alternativa pois tomo mta água, como frutas e nem como chocolate e não ta ajudando mto....
a casinha da minha lindinha cresce a olhos vistos eu estou adorando rsrso papai chega em casa beija, acaricia e conversa com a casinha mas a baby nem se meche. vcs acreditam que ele sentiu ela chutar apenas um vez rsrrsss ela fica quetinha qdo chamo ele pra sentir rsrss ele fica até meio triste com isso rsrss mas logo logo ele vai sentir mto srsrsrs
"Obrigada Deus por esta dádiva divina e faça com que eu tenha um parto rápido e fácil, amém"


Um comentário:

Taty disse...

Amiga obrigada pela visita, q bom saber noticias suas, tinha tempo q não sabia de vc, dê muito beijos na NATHÁLIA e claro beijo na mamãe tbm. bom quanto a reação do meu marido foi emocionante, ele ficou muito nervoso e chorou demais depois de ler a cartinha q fiz pra ele, eu fiquei muito emocionada, estamos felizes da vida, so tenho a agradecer muito a DEUS, por todas as obras divinas q ele tem feito por mim.

Milhões de bjus e vou te add no meu blog.