quarta-feira, 23 de setembro de 2009

poucas visitas....


hj estou meio pra baixo... notei que todos os dias ao entrar aqui.... não tem nenhum ou quase nenhum comentarios... sei q não post todos os dias pois não tenho mto tempo.. mas eu até q tento.. mas fazer oq né..

coisas da vida....



ontem foi niver do meu pai e não tive tempo nem de postar aqui uma homenagem para ele... meu dia foi tão corrido.... as 4 da manhã a Nathy acordou.. dei mamadeira.. ela dormiu dinovo as 5:30.. ai eu pensei... aaaahhhh vou dormir até as 8hrs (tenho que chegar ao escritorio este horários) e dormi... cheguei aki as 9 rsrsrss depois foi uma correria.. petições.... arquivar processos.. fazer uma limpezinha por aqui.... ufa.. almoço... ai minha chefa me pediu para ir recebr uns honorários lá no centro de Ctba... trabalho em Colombo (região metropolitana) lá fui eu.... atyé o hospital das clinicas pois o cliente esta internado lá e pediu para que fossemos até lá receber... de lá dei um pulinho ( andei mtooooooooo) até o juizado de pequenas causas de Ctba.... protocolar algumas petições que havia preparado... e de lá vim embora.... sei que cheguei aki já faltava 20 minutos para fechar... fui de onibus pois não quero dar "barda" para minha xefa.. pois digo que tenho medo de dirigir no centro rsrrs senão vira festa..... e fora a chuva né... nem sabia que iria pra ctba e nem vim preparada... tive que comprar uma sombrinha dakelas de R$ 7,00 bem baratinha pra poder me esconder da chuva.. meu pé ficou enxarcado...rsrsr depois fui pra casa... peguei minha filha na sogra... brinquei um pouco com ela.... até meu marido chegar e fomos jantar na casa dos meus pais pra comemorar o niver do meu paizinho... q completou 5.2 rsrrsrs sai de lá umas 22:30... a Nathy dormiu no carro.. cheguei em casa coloquei ela no berço e fui tomar banho.. depois sequei meu cabelo e fui me deitar.. as 4 da manhã ela acordou.. mas nem levantei pra fazer o mamá pois ela não estava chorando.. e queria fazer um teste.. pra ver se ela acorda de fome ou de falta de sono mesmo rsrsrs ela ficou brincando no bercinho com a chupeta... e depois de uns 45 minutos dormiu dinovo.. eu não consigo nem cochilar qdo ela esta acordada... então me levantei hj mtoooooooooooooooooooooooo cansada fora a gripe.. e vcs nem saebm da maior rsrsrs meu marido tinha comprado akeles sprays de espirrar na garganta e estvaa dentro do carro... ai como ele pediu pro pai dele o levar pro trabalho para que eu viesse de carro (venho de moto e hj ta uma chuva lascada) eu entrei no carro olhei o spray e espirrei na garganta... na mesma hora olhei o fransco e sabem o que tava escrito???? rsrsrsr DESEMBAÇADOR DE VIDRO.. kkkkkkkkkkk queria morresr na hora rsrss ainda bem que estava com uma garrafinha de água fiz gargarejo e cuspi.. rsrs mas fois uma comédia...



bom esta foi minha rotina de ontem até agora pouco...



bjussssssssssssssssssssssss

Nenhum comentário: