terça-feira, 8 de setembro de 2009

BCG dinovo.....

minha gatinha...

Meus primos gêmeso trocaram de hospital... eles estavam internados no Evangélico em Ctba, pois a maternidade da nossa cidade não tem UTI NEO nem berçario.... ai Domingo logo após o almoço, o pedi deles ligou e mandou os pais irem até lá para fazer a tranferência pois os dois estão ótimos e só estão internados para ganhar peso... ai fomos nós... nesta maternidade as visistas estão proibidas... e a mãe pode ficar das 10 da mnhã até as 20hrs com eles e o psi pode ir visita-los 2 vezes ao dia... ficou bem mais perto para nós.... as fotos postadas foram e domingo...







qto a mim e minha bonequinha.. rsrs estamos na luta para faze-la comer a papinha slagada no almoço e janta... mas ela não gosta mto.. come umas 3 colheradinhas e já começa a dar ansia de vomito.... tentei até fazer como minha sogra faz.. tipo dar na mamadeira.. mas ela ta relutando.... hj..tewnho q ligar para o pedi dela pois tenho ki dar a 3º dose da hepatite b, a polio + uma outra lá rsrsrs e tbm vou ter ki dar novamente a BCG pois a dela não fez feridinha e segundo o pedi qdo não faz tem que tomar dinovo após completar 6 meses... é isso.... ela ta ficando uma sapeca...

bjusss





















Nenhum comentário: