segunda-feira, 28 de setembro de 2009

FINALMENTE...SAI PARA DANÇAR...







Sábado passado fomos, eu e meu marido, junto com alguns amigos, em um baile aki perto, foi mtoooooooooooooo legal...dancei mtooooooooooooooooo, pra terem idéia meus pés estão descascando em baixo rsrsrss....






minha pequena ficou com a minha cunhada.. e peguei ela somente as 8 hrs do Domingo rsrsrs tomei todas hahaha nussa fazia tempo ki não bebia assim... mas depois que passou fico até com vergonha pois agora sou mãe rsrsrss e beber não é legal né rsrsrs






mas mesmo assim adorei.... kero ver se consigo repetir rsrsr pelo menos uma vez por mês né... dançar é mto bom... mas vou maneirar na bebida rsrsrs









bjussssss

Um comentário:

PC disse...

AI que delícia, isso é uma coisa que eu fazia antes de casar, faço agora que sou casada e que tenho a Clara, não podemos deixar essas coisas morreram porque não é porque temos filhos que não podemos viver né? Aproveite mesmo amiga, fiquei feliz em saber que dançou um monte.
Beijos