quarta-feira, 4 de março de 2009


Minha filhota nasceu.... cheguei as 6 da manhã pro internamento.... fiz toda parte burocratica... ai me chamaram numa sala e tiraram minha pressão me fizeram algumas perguntas.. e já me pediram pra tirar a roupa e colocar akela linda camisola rsrrs fui direto pra sala de parto.... estava tão nervosa mas minha pressão tava boa... me aplicaram a anestesia.... me deitaram..e comecaram... eu tremia.. sem parar.. pois a anestesia faz com que vc tremi mtooooooooo... meu marido ficou ao meu lado tirando as fotos..... ele estava nervoso tbm srrrss.... ai eu sentia mechendo em mim mas não sentia dor alguma... demoraram um poukinho... tiraram ela.. estranhei pois ela deu um chorinho e parou como se estivesse engasgada o pediatra levou ela pra fazer a succão e todos os preparativos..... meu marido foi atrás.... lá ele me contou que eles sugaram ela e davam tapas no pezinho dela.. e massageavam o peitinho dela... ela não chorava.. ai pediram pra ele sair pois ele comoecou a passar mal.... depois de alguns minutos els a trouxeram e disseram que ela nsceu deprimidinha... encostaram ela em mim.... mas foram apenas alguns segundos... eu fiquei sem saber o que estava acontecendo.... ai fui pra uma salinha de espera pra anestesia passar.. fiquei lá por uma hora e depois fui para o quarto.. qdo cheguei lá meu pai minha mãe e minha avó..junto com meu marido... estavam a minha espera.. nos disseram que depois de 4 hrs ela estaria lá cmgo... mas deu 11 hrs e nada 12:00 e nada ai perguntei pra enfermeira.. ai ela foi no bercario e me ligaram informando que ela estava na encubadora pois ñ conseguia manter a temperatura do corpinho... e que ñ iria pro quarto aquele dia.. fiquei meio apreensiva.. meu pai nem entrava no quarto ficava andando pelos corredores pois ele estava mto preocupado e não queria me preocupar ainda mais... as 10 hrs de sabado ela veio pro quarto e peguei ela em emus bracos... foi a sensacão mais deliciosa da minha vida.. akele toquinho de gente ali.. meio machucadinha por causa do forceps... precisando mto do meu carinho.... mas gracas a Deus ela se recuperou bem.... e gracasa a Deus tbm resolvi fazer a cesarea pois se tentasse o normal e esperasse mais não sei o que poderia ter acontecido.... estou sofrendo um pouquinho noite pois ela tem colicas e me da um desespero... mas fora isso acho que estamos indo mto bem... sexta vou cortar os pontinhos q não foram absorvidos e leva-la na primeira consulta com o pediatra... mantenho vcs informadas... bjussssss
ela nasceu com 2.955 e 47 cm... teve apgar 5-9....

2 comentários:

PC disse...

OI FLOR, ESTAVA APREENSIVA ESPERANDO NOTÍCIAS SUAS. GRAÇAS A DEUS ESTÁ TUDO BEM E ELA TAMBÉM.

SER MÃE É MARAVILHOSO NÉ? O QUE VC ESTÁ DANDO PRA CÓLICA DELA?


BEIJOS E PARABÉNS PELA SUA PRINCESINHA.

Cinthia Lenoch disse...

Parabéns pela princesa!!!
Tem presentinho pra vc no meu blog...
Bjos