sexta-feira, 27 de março de 2009

1º Mêsversário..yuuuupiiiiiiiii...



Hj estamos completando o 1º mêsversário rsrs nossa passou tão depressa este primeiro mês logo logo terei que voltar a trabalhar e deixar minha pekena rsrss

Tadinha hj de presente levamos ela para tomar a BCG e a 2ª dose da vacina contra Hepatite puxa vida minha mãe que a segurou eu não tive corage de ver minha pequena sendo furadinha dinovo rsrs

Parabéns pra Milena (Mikynha) que teve sua bebe Isadora ontem.. estamos ancisoas por notícias bjusssssssssssssssssssssssssssssssssssss





2 comentários:

May e Lunna disse...

Olá Karina!

Parabéns pela chegada da Nathália, e como ja cresceu em!? è uma fofura e nasceu no dia do meu aniversário!

Felicidades! Que Deus abenções de forma grandiosa a sua familia!

Bjos!

PC disse...

Parabéns pra essa princesinha linda. É bom demais ter eles com a gente né?

As vacinas são ruim mesmo, mas eu que tenho que segurar, porque o meu marido é mais mole que eu pra essas coisas...rsrsr..a gente sofre junto com eles, ainda mais as que são na perninha.

Beijos