quinta-feira, 16 de junho de 2011

Creche....

Estou toda semana tentando receber informações sobre a fila da creche onde inscrevi a Nathalia.. e parece que ta pra sair a vaga dela.. tomara.. apesar de que no inverno será uma tortura acordá-la... tadinha.. mas vai ser bom pra ela... todo dia que passamos em frente a escolinha ela grita "pa cola meu mãe" rsrsrs

 Todo dia quando chego em casa ela quer fazer cabaninha de lençol na sala rsrs e quer que eu fique lá brincando com ela.. srrs o duro é fazer o resto dos afazeres rsrs e a janta... mas dou meus pulos....
 O primo dela tbm ta FICANDO LÁ EM CASA COM MINHA SOGRA ELE É 4 MESES MAIS NOVO QUE A NATHALIA MAS É TERRÍVEL.. OLHA SÓ O QUE ELE FEZ NELA RSRS ELE TEM CIÚMES DA MINHA SOGRA E PREGA O CACETE NA NATHY SRSRRSS
 Que graça ela brincando rsrssrs ela conversa sozinha o tempo todo... fica chamando as bonecas de "fila (filha)" rsrsrs tão bonitinha srsrss
 Olhem só a cabana rsrsrss e pra ajudar adora virar a  caixa de brinquedo...

Um comentário:

PC disse...

Ai que gostoso. Até a gente gosta desse negócio de cabana né?

Mas poxa, então está perto dela ir pra escolinha...nossa, dá uma dor no coração nos primeiros dias...ainda bem que passa. Eles encaram essa bem melhor que nós mães.

Bjão