sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Precisamos de um HELP...

Hoje vou fazer um post um pouco mais comprido... pois é... as coisa lá em casa estão ½ complicadas... meu maridinho esta tendo que se desdobrar no seu trabalho para atender todos os clientes (fazer lubrificação em caminhões em um posto de gasolina) eram em dois que realizavam este serviço, mas o outro pediu a conta e agora quadruplicou os clientes q meu marido atende... o duro é q o posto não cobra pelo serviço e ele ganha apenas com comissões dos produtos que usa, porém alguns clientes “maravilhosos” trazem de outros lugares estes produtos e daí ele não ganha nada rsrsrss ele esta super cansado e stressado... to tentando deixa-lo de boa... pois não é fácil... tento fazer de tudo para que ele não se canse + ou ñ se stresse... mas sabem como é né...

Estamos pensando em descer pro litoral final de semana do dia (7) mas não sei se vamos conseguir por causa do horário que ele esta fazendo... tomara que sim....

Bom a Nathy ta uma verdadeira princesa... rrsrss senta no troninho toda vez que quer fazer pipi ou Toto rsrr ta uma graça.. até arranca a fralda qdo acorda pra sentar no troninho rsrs acho que estamos conseguindo.. logo só vou precisar colocar a frlada para dormir srsrs que bom né economia...

Qto ao meu emagrecimento... estacionei... estou com 72kg... e não tenho ideia do que vou fazer pra conseguir emagrecer mais um pouco... ñ consigo fechar a boca rsrrsss e tbm não tenho tempo pra malhar pois os horários não batem.. mas como diz uma querida colega de bloger... “a vida segue” rsrsrs

Bjus para todos... amo vcs apesar de não conhece-los pessoalmente...


Um comentário:

Madri disse...

Amiga!!
Já tô te adicionando!
Olha tô na luto com o kilinhos também viu. kkkkk
Vamos conseguir!
A Bia ta no desfralde você viu, me passou a perna. kkkkk
Beijos no coração.
Madri