sexta-feira, 31 de julho de 2009

a saudade dói.....




Tudo na vida tem um preço né.... para poder dar uma vida boa para minha filha querida tenho que ficar longe dela o dia todo... e isso dói d+....
A rotina diária da minha pequena é a seguinte....(qdo esta cmgo né)
Acorda as 7:30 da manhã... (as 7:45 saio para o trabalho)
Meu marido trabalha uma semana a tarde e na outra pela manhã...então qdo ele esta em casa deixo-a com ele e qdo não esta deixo com minha sogra...
Ela fica o dia todo com eles....
As 18:45 chego em casa... pego ela e fico uns 20 minutinhos, ai ela dorme... até as 20:00 + ou -...(aproveito para fazer o jantar) depois q acorda dou banho e troco.. e dou mamadeira.... brincamos.... ai lá pelas 22:30 dou mais uma mamadeira e ela dorme.. coloco ela no berço e vai até o outro dia sem acordar a noite... ela é um anjinho de Deus...
Queria mesmo poder ficar em casa com ela + é difícil.. depois não vou ter grana para comprar as coisas que precisamos tipo roupas, brinquedos.... estas coisas que toda mãe que tem filhos quer sempre comprar srrsrss

bjuss

Um comentário:

Valquíria disse...

ô amiga tb tenho um bebê e minha volta ao trabalho foi dolorida demais, queria muito ficar grudadinha nele mas para dar conforto p/ ele preciso trabalhar, todas nós passamos por isso, eu te entendo perfeitamente!!!
beijos

ah, meu blog é privado se quiser visitá-lo me mande um e-mail para valquiriaesteves@gmail.com que te mando o convite!!!

Val e Guilherme